Invino Wine Travel Summit anuncia participantes; confira

Evento de enoturismo terá novos participantes confirmados nos próximos dois meses que antecedem o festival
Invino
Invino Wine Travel Summit. Foto: reprodução

No dia 6 de abril, acontece a segunda edição do Invino Wine Travel Summit realizado pela Cap Amazon Tropical Marketing. O evento acontecerá no hotel Unique em São Paulo comparticipação do Grupo Air France-KLM,  Cité du Vin, de Bordeaux (França),  Wine Paths (França) e Wines and Adventures of the Andes (Argentina).

Participam do festival o Turismo da Borgonha (FR), representado pela diretoria de Promoção Comercial da região Borgonha-Franche-Comté trará uma apresentação a Cidade Internacional da Gastronomia e do Vinho que será inaugura este ano. Os Queijos da França degustação.

Vinícola Goes (BR), Roteiro do Vinho de São Roque  (BR), Alpasíon wine lodges (AR) e Entre Cielos (AR) são alguns dos expositores do Invino. “Com a proximidade da 2ª edição do Invino Wine Travel Summit, percebemos cada vez mais o interesse de parceiros novos, além dos que estão retornando depois do sucesso da primeira edição”, afirma Jean-Philippe Pérol administrador da Cap Amazon.

A programação é definida pela Cap e conta com a colaboração de um Conselho formado por Carlos Cabral, enólogo, responsável pela seleção dos vinhos do Grupo Pão de Açúcar, fundador da Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho, palestrante e escritor.

Há também Carlos Henrique Abatayguara, presidente da Jet Set Turismo e membro da rede Virtuoso; Jean-Philippe Pérol; e Solange Souza, jornalista especializada em vinhos e gastronomia e editora do site Mesa Completa.


Leia Também:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui