Invino Wine Travel Summit é adiada para outubro de 2021

Invino Wine Travel Summit
Foto: reprodução

A segunda edição do Invino Wine Travel Summit foi adiada para 1 de outubro de 2021. A decisão do adiamento surgiu por conta dos desdobramentos da pandemia de covid-19. O evento segue marcado no mesmo local, no Hotel Unique, em São Paulo.

Idealizado e realizado pela Cap Amazon Tropical Marketing, o Invino contará com participação da Air France – KLM, Chandon, Designed by Bourgogne, Queijos da França, Giordani Turismo, World Wine e Wine Paths. 

Os palestrantes da sessão plenária, Sylvie Cazes, presidente da Fundação para a cultura e civilizações do vinho, e Nicolas Kovalenco, diretor da vinícola Garzón, confirmaram suas muito esperadas participações, e a programação dos seminários continua com as mesmas apresentações, novidades deverão ser apresentadas até outubro.

A programação presencial do Invino Wine Travel Summit terá o mesmo formato, com reuniões agendadas, workshops enoturísticos, experiências enogastronômicas e wine talks. Também será apresentado novidades em termos de divulgação digital dos conteúdos.

Deixe uma resposta