IPW 2021: Inscrições serão abertas no fim de março

Organização fará reuniões virtuais em 31 de março para destacar novidades e sanar dúvidas

IPW 2021
Malcolm Smith

A U.S. Travel Association, Brand USA e o comitê anfitrião do IPW vêm trabalhando nos preparativos do evento, considerado o maior encontro B2B de viagens e Turismo dos Estados Unidos. Marcado para acontecer em Las Vegas, entre 18 e 22 de setembro, o IPW reúne compradores de diversos mercados globais aos fornecedores de toda a cadeia dos EUA.

As inscrições para compradores serão abertas no fim de março, segundo afirmou Malcolm Smith, gerente do IPW, em um comunicado enviado hoje (17/2). A organização informa, ainda, que fará reuniões virtuais em 31 de março para destacar as informações sobre o evento e atualizações do destino anfitrião, com tempo reservado também para solucionar dúvidas dos participantes. Clique aqui para se inscrever para a sessão dedicada aos profissionais das Américas.

Outras datas importantes relacionadas à programação podem ser conferidas no site do evento. O comunicado reforça, ainda, que o IPW trabalha em colaboração com o Las Vegas Convention & Visitors Authority (LVCVA) e com a Travel Nevada para garantir a segurança dos participantes, seguindo as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, da sigla em inglês), em nível federal, e as diretrizes de saúde do estado de Nevada.

As mudanças na área física do encontro incluem maior distanciamento entre os estandes, corredores com fluxo direcionados em sentido único e priorização da comunicação via app, entre outros. Confira todas as alterações aqui.

Deixe uma resposta