IPW 2021: U.S. Travel anuncia realização do evento em setembro

IPW 2021
IPW 2019, em Anaheim, recebeu profissionais de 70 países

A U.S. Travel Association anunciou hoje (30/9) que a IPW 2021, edição da tradicional feira de negócios realizada anualmente, será mantida como evento presencial, ao vivo. A sede do encontro no ano que vem permanece Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada. O que muda é a data. O encontro, que seria realizado em maio, foi adiado para o período entre 18 e 22 de setembro de 2021.

A decisão foi tomada em conjunto pela associação, junto ao Brand USA – principal patrocinador do encontro – e aos anfitriões Las Vegas Convention and Visitors Authority e Travel Nevada. O objetivo é conceder mais tempo de adaptação e preparação aos participantes, pensando na futura retomada das viagens internacionais de longa distância para os Estados Unidos.

O evento acontece no recém-construído West Hall do Centro de Convenções de Las Vegas e a programação está em elaboração pelo comitê anfitrião. As inscrições para expositores começam em novembro deste ano; compradores e imprensa poderão se credenciar no início de 2021.

Para Roger Dow, presidente e CEO da U.S. Travel Association, o encontro que reúne a comunidade global de viagens será “a pedra angular para reconstruir com segurança as viagens internacionais para os Estados Unidos”. Ele admite que o formato pode parecer um pouco diferente, mas reforça a importância do encontro para o segmento de receptivo do país. “Somos gratos pelo apoio e flexibilidade de patrocinadores e participantes, tanto nos Estados Unidos como em todo o mundo, e mal podemos esperar para ver todos em Las Vegas em setembro próximo”, finaliza.

Christopher Thompson, presidente e CEO da Brand USA, também se diz otimista com a retomada do evento presencial. “A IPW é a maior reunião da rede global de interessados dedicados a impulsionar viagens para os EUA”, disse o líder da organização de marketing. “Estamos ansiosos para nos reconectar frente a frente com colegas da indústria e dar as boas-vindas aos diversos destinos e experiências nos Estados Unidos”, completou.

Steve Hill, CEO e presidente da Las Vegas Convention and Visitors Authority, comemorou a realização da IPW 2021 na cidade e reforçou a importância vital do evento para a retomada das viagens internacionais. “Essas novas datas permitirão maior agilidade aos participantes e garantirão a melhor experiência possível para uma feira produtiva e de sucesso”, disse.

A maior vitrine do turismo norte-americano reúne milhares de fornecedores de todos os estados a compradores e imprensa de mais de 70 países. No ano passado, a edição de Anaheim (Califórnia) chegou a quase 7 mil participantes. A U.S. Travel Association é uma organização nacional, sem fins lucrativos, que representa todos os componentes da indústria de viagens. Nos EUA esse setor gera US$ 2,6 trilhões em produção econômica e sustenta 15,8 milhões de empregos.

A missão da U.S. Travel é aumentar as viagens para e dentro dos Estados Unidos e a IPW é uma das ferramentas mais eficazes nesse sentido. Estudos mostram que o evento gera US$ 5,5 bilhões em viagens futuras ao país.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Deixe uma resposta