IPW decidirá os rumos do evento em Las Vegas nos próximos dias

ipw
Malcolm Smith, Cathy Reynolds e Michael Martin (US Travel Association/IPW)

Nem cancelada nem adiada. A IPW acaba de informar, por meio de um comunicado enviado à redação do Brasilturis Jornal, que ainda não tem uma definição sobre a realização da edição 2020, marcada para acontecer entre 30 de maio e 3 de junho em Las Vegas (EUA).

A maior vitrine do turismo norte-americano reúne milhares de fornecedores de todos os estados a compradores e imprensa de mais de 70 países. No ano passado, a edição de Anaheim (Califórnia) chegou a quase 7 mil participantes.

A abertura ocorreria em oito semanas, o que parece difícil de cumprir diante das restrições globais de viagens e constantes atualizações impostas por cada país em decorrência da pandemia de Covid-19. Entretanto, a U.S. Travel Association – promotora do evento que acontece desde 1969 – ainda não bateu o martelo.

Malcolm Smith, gerente-geral da IPW, informa que a decisão oficial deverá ser comunicada nos próximos dias. “A U.S. Travel desaconselha os delegados a dar continuidade às etapas associadas à participação, como organizar a construção do estande e planejar viagens”, alerta, por meio do comunicado.

Leia o texto na íntegra:

“Prezado delegado da IPW,

Reconhecemos que você está acompanhando de perto os desenvolvimentos da IPW 2020 à luz da pandemia do novo coronavírus. Da mesma forma, nos comprometemos a compartilhar uma atualização hoje, 3 de abril, sobre o status atual do evento.

Enquanto a IPW está programada para abrir em oito semanas, a U.S. Travel desaconselha os delegados a tomarem os próximos passos associados à participação, como preparar a construção dos estandes e organizar as viagens. Esperamos poder compartilhar uma decisão e informações adicionais nos próximos dias, pois continuamos resolvendo uma série de preocupações complexas e mudanças rápidas de cenários.

Até lá, saiba que a U.S. Travel está tomando todas as medidas possíveis para informá-lo durante esse período mais desafiador.

Convido você a visitar ipw.com, onde manteremos as mensagens atualizadas para os delegados. E todo mundo, por favor, esteja seguro.

Respeitosamente,

Malcolm Smith

Gerente-geral da IPW”

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui