IPW indica restaurantes aos participantes do encontro em Las Vegas

ipw
Foto: reprodução

Famosa pela variada oferta de entretenimento, Las Vegas (EUA) receberá a edição 2020 da IPW, a maior vitrine de promoção turística dos Estados Unidos. A cidade deve receber mais de 6 mil profissionais de 70 países, entre 30 de abril e 4 de junho, para o evento que combina reuniões de negócios, capacitações sobre destinos norte-americanos e muitas oportunidades para networking.

A U.S. Travel Association, organização que organiza o encontro desde 1969, destacou restaurantes na cidade para ajudar os participantes a aproveitar o melhor da culinária servida no destino. Afinal, variedade gastronômica também vai à mesa em Vegas.

ROSE.RABBIT.LIE

O restaurante do hotel The Cosmopolitan of Las Vegas oferece o “Sunday Supper”, uma ceia de quatro pratos servida aos domingos e acompanhada por entretenimento ao vivo.  O cardápio traz pratos contemporâneos e clássicos.

BEST FRIEND

A IPW sugere o restaurante do Park MGM para três perfis: aqueles que não dispensam companhias para jantar podem reservar a sala privativa para até 14 pessoas; os insaciáveis encontram seu lugar no “All You Can Eat Monday” para comer tudo o que puderem na segunda-feira, ao custo fixo de US$ 65; já os fãs de Aerosmith podem combinar o jantar com um ingresso para o show da banda que se apresenta no local no período.

CARSON KITCHEN

Localizado no centro de Las Vegas, é endereço certo para uma reunião mais descolada. O cardápio incentiva o compartilhamento de pratos como pães assados no forno de pedra, risoto de arroz negro e baguete torrada com geléia de bacon e brie assado. A carta de drinques é inspiradas em coquetéis artesanais como o “Old Wooden Shed”.

CAESARS EXPERIENCE VEGAS

Para quem ainda tem dúvidas, a IPW sinaliza o caminho: Caesars Experience Vegas ajuda a encontrar o espaço ideal para uma experiência inesquecível em grupo. A proposta é direcionar cada cliente para o seu espaço, de acordo com os interesses particulares. Uma certeza é a companhia de celebridades e chefs como Gordon Ramsay, Bobby Flay e Giada De Laurentiis.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui