IPW: organizações dos EUA se unem para acelerar emissão de vistos

Os agendamentos de vistos dos Estados Unidos, que ficaram comprometidos com a pandemia da covid-19, estão lotados e com datas distantes

Roger Dow, presidente e CEO do US Travel Association, reconehceu os problemas de agendamento de vistos durante o IPW
Roger Dow, presidente e CEO do US Travel Association, reconheceu os problemas de agendamento de vistos durante o IPW

Mais de 400 organizações e associações dos Estados Unidos se uniram para pressionar o governo americano a acelerar a emissão de vistos para os viajantes internacionais. Conforme detalhado no IPW 2021, nesta terça-feira (21), o documento, assinado por entidades de diferentes segmentos como o Brand USA e a Iata, visa pressionar o governo americano para agilizar a retomada da emissão de vistos.

Os agendamentos de vistos dos Estados Unidos, que ficaram comprometidos com a pandemia da covid-19, estão lotados e com datas de entrevista muito avançadas, comprometendo as viagens para milhares de viajantes que estão com o documento vencido ou próximo do vencimento.

“Estamos trabalhando em conjunto para levar o documento e mostrar ao governo americano o quanto será necessário expandir os programas de visto, ainda mais do que nunca com a reabertura para os viajantes internacionais”, apontou Roger Dow, presidente e CEO da US Travel Association, durante coletiva no IPW.

Deixe uma resposta