IPW Focus e Express Booth são novidades da IPW 2020 em Las Vegas (EUA)

Estreias foram apuradas pela organização junto aos participantes
Malcolm Smith, Cathy Reynolds e Michael Martin (US Travel Association/IPW)

A U.S. Travel está criando novas atividades para a edição 2020 da IPW, maior feira de turismo dos Estados Unidos, que acontece em Las Vegas. As melhorias foram criadas com apoio de grupos focais da associação, que incluem expositores dos EUA, compradores internacionais e imprensa mundial.

As novidades abrangem um programa educacional, mais opções de estandes e tempo extra para networking. “Decidimos ouvir os participantes para entender como podemos agregar mais valor à IPW daqui pra frente”, diz Malcolm Smith, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da U.S Travel e gerente geral da IPW. “Embora a feira seja sempre um grande sucesso, a IPW está em constante evolução”, completa.

Uma das estreias é o “IPW Focus”, sessão educacional que promete fornecer uma compreensão mais ampla da indústria e das tendências de viagens nos EUA. Os presentes terão a opção de participar de treinamentos sobre uma variedade de tópicos – de tecnologia e inovação a pesquisas e insights – apresentados por líderes de todo o setor.

A planta da feira conta com nova opção: Express Booth. Esses estandes mais simples permitem que os expositores estabeleçam um espaço para sua marca e solicitem reuniões com compradores nacionais e internacionais. O registro da Express Booth será aberto no início de fevereiro.

A organização também redesenhou salas e criou um bloco incorporado ao início do programa de almoço para ampliar o networking entre os participantes de forma mais casual, fora dos compromissos comerciais programados. “A IPW é um evento internacional de tão grande escala que é importante dar aos nossos participantes o máximo de tempo possível para se conhecerem enquanto estamos todos sob o mesmo teto”, defende Smith.

No ano passado, a IPW de Anaheim, na Califórnia, registrou a participação de mais de 6 mil profissionais de 70 países.

Leia também:
Las Vegas terá novos quartos e Centro de Convenções para o IPW 2020
Anaheim investiu US$ 4,5 bilhões em desenvolvimento turístico nos últimos três anos

 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui