Israel recebe recorde de 7 mil brasileiros em julho; veja

O percentual de visitantes do Brasil em Israel é maior que o crescimento global, que ficou em 10%

1
Praia em Israel (Foto - Divulgação)
Praia em Israel (Foto - Divulgação)

Israel recepcionou, aproximadamente, 322,8 mil visitantes estrangeiros durante julho deste ano, 10% acima do mesmo mês de 2018. O destaque, porém, foi o número de brasileiros no destino, que emitiu 7 mil turistas para o País, um salto de 36% em relação ao ano anterior.

Esse crescimento em Israel coloca o Brasil entre os três países emissores que mais aumentaram seus índices, atrás apenas de China (78%) e Portugal (54%). Em 2018, o número de viajantes brasileiros bateu recorde pelo terceiro ano consecutivo, com 62,5 mil chegadas.


LEIA MAIS

+ Link Hotel & Hub é inaugurado em Tel Aviv, em Israel; conheça
+ Israel é foco no começo da tarde do Fórum de Turismo LGBT em SP
+ Israel lança cartão turístico com acesso a seis parques; confira


De janeiro a julho de 2019, 2,6 milhões de turistas de várias partes do mundo visitaram Israel, enquanto o mesmo período do ano passado contou com 2,3 milhões visitantes de outros países.

De acordo com o Ministério do Turismo de Israel no Brasil os números positivos são resultados do trabalho e investimento em campanhas de marketing, criação de novos produtos, capacitação do mercado sobre o destino e pelo voo da Latam ligando os dois países.


Leia Também:

Angra dos Reis quer novo terminal no aeroporto e reativar trem turístico
Roma proíbe turistas de sentarem na escadaria espanhola
Orlando abre temporada de festivais do segundo semestre; confira

1 COMENTÁRIO

  1. Como guia de turismo em Israel fico muito satisfeito de ver o aumento exponencial da chegada de brasileiros a esse país. Israel provavelmente é o único lugar no mundo onde o turista pode conviver com a história desde tempos imemoriais, pode sentir a espiritualidade de sua fé, ver a arqueologia que conta a história do mundo, conviver com o que há de mais moderno na tecnologia de computação, na Medicina, na agricultura e na área de pesquisas de energia – bem como desfrutar de praias e paisagens maravilhosas. Israel está de braços abertos esperando pelo povo amigo do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here