Após crescer 55% em 2018, ITA Seguro anuncia parceria com Wooba

Agnaldo Abrahão, era o CEO do ITA Seguro Viagem

O ITA Seguro Viagem acaba de anunciar uma parceria com o Wooba. A notícia com a fábrica de softwares de tecnologia para empresas de turismo vem logo após a empresa apresentar um crescimento de 55% em 2018.

O acordo prevê uma integração entre os sistemas. Assim, facilitando a construção de negócios com outras empresas do setor. O processo de aproximação, aliás, começou ainda no ano passado. Na ocasião, o ITA se tornou parceiro da VoeTur, uma das principais empresas de turismo do Distrito Federal e integrante do Grupo Voetur.

“Como a VoeTur utiliza o sistema Wooba, precisávamos fazer uma integração dos sistemas para que os negócios pudessem ser realizados de forma automática”, explica o CEO do ITA Seguro Viagem, Agnaldo Abrahão. “Dessa forma, agora estamos melhor preparados para atender novas demandas e parcerias”, completa.

A expectativa agora é de um aumento no volume de negócios do ITA em 2019, já que o Wooba desenvolve soluções full service para várias empresas do setor – como agências de lazer e corporativas; consolidadoras; companhias aéreas; OTA’s (Online Travel Agency); e Operadoras. A companhia também é líder no mercado de Consolidadoras, atendendo as principais empresas do segmento no Brasil.

Leia mais sobre Seguro Viagem.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui