Itá Thermas aposta na participação de eventos e garante ações em 2021

De acordo com Roberto Bacovis, gerente de Marketing e Vendas do Itá Thermas, serão 18 capacitações no Sudeste e Sul do País em 2021

Itá Thermas 2021
Roberto Bacovis e Jomar Quadros, ambos do Itá Thermas

Foz do Iguaçu (PR) – O Itá Thermas foi um dos dois hotéis presentes no 15º Festival das Cataratas que não operam em Foz do Iguaçu. O motivo? Segundo Roberto Bacovis, gerente de Marketing e Vendas, esta é uma boa oportunidade para demonstrar que é possível realizar eventos, apesar do cenário de pandemia, e deixar claro aos agentes de viagens que o empreendimento está à disposição e operando.

Para o ano que vem, a aposta em participação de eventos é ainda maior. Segundo Bacovis, a ideia é estar presente em todos os eventos que estavam planejados para este ano, incluindo o Expo Turismo Paraná, BNT Mercosul, Ugart, WTM Expo, Avirrp, entre outros.

Além disso, um dos destaques para o próximo ano é a parceria com a FRT Operadora, que estará promovendo roadshows em diferentes destinos do Brasil. O Itá Thermas realizará 18 ações com a operadora. “Teremos treinamentos principalmente em São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, que é onde estamos mais consolidados”, comenta.

Deixe uma resposta