Itá Thermas cresce 15% em 2018 e estima a mesma taxa de aumento este ano

De acordo com Roberto Bacovis, gerente comercial do empreendimento, a ideia é investir no público corporativo com novo centro de eventos e adicionar 60 novas acomodações

0

O Itá Thermas Resort & Spa, situado em Santa Catarina e presente na WTM Latin America, que ocorreu nos últimos dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, está comemorando o crescimento de 15% no faturamento em 2018. Este ano, espera-se a mesma taxa de crescimento, focando, principalmente, no mercado corporativo.

De acordo com Roberto Bacovis, gerente comercial do empreendimento, com 133 apartamentos, o setor corporativo responde a somente cerca de 8% do faturamento. “Nossa ideia é fazer essa taxa crescer ainda mais, principalmente com o novo centro de eventos, capaz de atender até 800 pessoas”, destaca o gerente. O novo espaço tem suas obras previstas para iniciar ainda este ano.

Ainda de acordo com o executivo, este primeiro trimestre bateu todas as metas que eram prevista. Do público que visita o meio de hospedagem pertence, durante a semana, ao perfil de terceira idade e corporativo, enquanto o final de semana é dominado pelo público de lazer, que, no geral, é responsivo por cerca de 92% do empreendimento.

Além do novo centro de evento, está prevista a adição de cerca de 60 apartamentos, que também deverão ter sua construção iniciada neste ano. Tanto o centro de eventos quanto as novas acomodações estão previstas para serem entregues até 2021.


LEIA TAMBÉM:
- Thermas dos Laranjais é o 3º parque aquático mais visitado do mundo
- Santur ampliará participação de portos de Santa Catarina
- Santur investe em integração com secretaria e em infraestrutura em 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here