Itamambuca Eco Resort oferece aulas de surfe

Por: Priscila Ferraz

Quem sempre quis, ou apenas pensou em aprender a surfar, não vai ter desculpa para não pegar a prancha e cair no mar neste verão. O Itamambuca Eco Resort oferece aulas de surfe com professores que, logo na primeira aula, garantem que o aluno conseguirá se equilibrar e ficar de pé na prancha.

 

As aulas têm duração de cerca de uma hora cada e, antes de entrar no mar, os alunos têm uma explicação teórica na areia e começam a treinar a prática no Rio Itamambuca. Só depois de conseguirem mais equilíbrio, é que vão pegar suas primeiras ondas no mar da Praia de Itamambuca.

 

“No verão, as aulas de surfe são as mais procuradas no Itamambuca Eco Resort. Além de ser bastante animadas, elas acontecem na praia, em constante contato com a natureza, e as pessoas nem percebem a hora passar. Não há limite de idade para essa atividade, mas é claro que os professores seguem o ritmo de cada aluno”, explicou o gerente geral, Rogério Genova.

 

Cada aluno tem um professor exclusivo para dar toda a atenção durante as etapas da aula (que é paga à parte), e proporcionar mais rendimento ao aprendizado. “Quem começa não quer mais parar”, contou Genova, que já tem um público fiel, que aprendeu a surfar no Itamambuca Eco Resort, e nunca mais deixou de voltar.

 

 

PF

Deixe uma resposta