Itaparica (BA) promove fórum de turismo e reúne especialistas

Na ocasião foram feitos debates para buscar soluções para o turismo na Baía de Todos os Santos a partir dos municípios de Itaparica e Vera Cruz

Fórum Ilha de Itaparica (Foto - Lilia Meirelles)
Fórum Ilha de Itaparica (Foto - Lilia Meirelles)

Itaparica (BA) sediou o primeiro Fórum de Turismo da ilha, na última segunda-feira (27). O evento foi realizado no centro de convenções do destino baiano e reuniu especialistas do setor, contando ainda com a apresentação de novos roteiros na região.

Com a presença de José Elias das Virgens Oliveira (Zezinho da Politur), prefeito de Itaparica, durante o Fórum foram discutidos o turismo natural, cultural, patrimonial, náutico, eventos e experiências trazidas com os roteiros de base comunitária.

O dia fechou com o lançamento dos roteiros do destino da ilha que será apresentado pela prefeitura de Itaparica na Abav, que acontece de 6 a 9 de outubro em Fortaleza (CE).

Na ocasião foram feitos debates para buscar soluções para o turismo na Baía de Todos os Santos a partir dos municípios de Itaparica e Vera Cruz, de maneira que a sustentabilidade da atividade seja garantida.

Deixe uma resposta