Itapemirim inicia voos regulares no Aeroporto de Congonhas (SP)

Antes do embarque o Airbus A320 da Itapemirim foi recebido com o tradicional batismo do corpo de bombeiros

Chegada do Airbus da Itapemirim em Congonhas (Foto - Divulgação)
Chegada do Airbus da Itapemirim em Congonhas (Foto - Divulgação)

A Itapemirim iniciou as operações regulares no Aeroporto de Congonhas, na região central de São Paulo, nesta terça-feira (16). A entrada no terminal da capital paulista é um marco importante para consolidação da mais nova companhia aérea brasileira.

O primeiro voo da Itapemirim em Congonhas decolou às 8 horas com destino ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, além de conexões para os demais destinos já operados pela empresa.

A companhia irá operar 12 slots diários (seis pousos e seis decolagens) no terminal paulista. Neste primeiro momento, apenas um voo de ida e volta está disponível para venda, mas, em breve, haverá voos de Congonhas para Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Porto Seguro (BA).

“Estrear em Congonhas, um dos principais aeroportos do país, é uma conquista muito importante para nós. É mais uma oportunidade de mostrar aos clientes do transporte aéreo doméstico que a Itapemirim veio para fazer história com um produto diferenciado e mais conforto a bordo para todos os passageiros”, destacou Adalberto Bogsan, diretor executivo da Itapemirim.

A empresa opera voos regulares em São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Recife (PE) e Salvador (BA).

Recentemente, a companhia anunciou a criação do ITA Bank, o banco digital do grupo Itapemirim que visa aproximar os clientes rodoviários do modal aéreo.

Deixe uma resposta