Itapemirim tem opção de reembolso online; 54% já foram atendidos

A Itapemirim alerta que, devido à alta demanda, pode haver uma demora acima do esperado para o atendimento

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(Foto - Divulgação)

A Itapemirim desenvolveu uma nova solução em seu site para facilitar os pedidos de reembolso. A partir de agora, basta clicar na aba Reembolso, localizado no menu superior da página principal, preencher o formulário e enviar. Todos os pedidos serão tratados individualmente com prazo de pagamento em até 30 dias.

Em processo de reacomodação dos passageiros após anunciar a suspensão das atividades de maneira temporária, a Itapemirim informou que total de 45.887 passageiros foram impactados com a paralisação.

De acordo com a companhia, até a manhã desta segunda-feira (20), 24.995 passageiros, o equivalente a 54% do total, já foram atendidos com o processo de reacomodação ou reembolso dos valores das passagens aéreas.

Além disso, o atendimento pode ser feito pelo telefone 0800 723 2121 e pelo chat presente no site da companhia, das 6h às 21h.

A empresa alerta que, devido à alta demanda, pode haver uma demora acima do esperado para o atendimento. A companhia orienta os passageiros que não tentem realizar check-in online e não compareçam aos aeroportos antes de contatar a aérea.

Para aumentar as possibilidades de reacomodação, o Grupo Itapemirim também está utilizando a sua empresa de transporte rodoviário como parte do plano de contingência para a reacomodação dos passageiros por via terrestre.

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