Itautec lança novos modelos de All in One

Por: Jorge Augusto

A Itautec anuncia o lançamento de dois novos modelos de computadores All in One: o AT2022 e AL2022, os primeiros produtos dessa linha da companhia desenvolvidos exclusivamente para o mercado corporativo. Com foco em desempenho e conectividade, os equipamentos foram desenvolvidos para atender às necessidades de segurança e espaço no ambiente empresarial.

 

Com o recurso pivotante é possível girar a tela do All in One em 90°. A tela LCD de 20 polegadas tem tecnologia LED e o recurso multitoque (disponível somente no modelo AT2022).  Conta também com abertura para trava de segurança do tipo kensigton e entrada e saída HDMI ─ que possibilita o uso da tela como monitor independente da função PC.  Esses modelos permitem que o usuário adapte a máquina para cada tarefa do dia a dia.

 

Os equipamentos estão disponíveis com processadores Intel Core i3 ou Intel Core i5, 20% mais rápidos que as gerações anteriores de Intel Core, o que aumenta a produtividade e eficiência, com um consumo de energia 20% menor.  Os modelos também possuem até 8GB de memória RAM e HD a partir de 500GB. Com webcam de 1.3 Megapixel e mouse e teclado sem fio opcionais, os All In One têm a opção de sistema operacional Windows 7, Librix (o Linux da Itautec) e, futuramente, opções com o Windows 8. Outros recursos incluem conectividade com redes Gigabit e Wireless, 6 portas USB, incluindo 2 portas USB 3.0 com tecnologia Supercharger, controlador gráfico  Intel HD Graphics e leitor de cartões múltiplo. Dependendo da configuração e serviços associados, o AT/AL 2022 tem preço a partir de R$ 2199,00.

 

Como todos os demais produtos da Itautec, os All In One AL2022 e AT2022 são fabricados dentro dos mais rigorosos padrões de proteção do meio ambiente, em conformidade com a diretiva europeia RoHS, que restringe o uso de substâncias ambientalmente nocivas, como chumbo e cádmio, tudo isso sem qualquer acréscimo no preço final para o consumidor. Os Itautec All In One AL2022 e AT2022 podem ser adquiridos pela área de vendas corporativas da Itautec.

Deixe uma resposta