ITB Asia 2019 anuncia que terá pavilhão latino-americano

A edição de 2018 reuniu mil expositores, contou com 25 mil reuniões agendadas

A ITB Asia 2019 acaba de anunciar que, novamente, terá um pavilhão latino-americano. Entre os dias 16 e 18 de outubro, a feira reunirá em Cingapura os principais especialistas, buyers e tomadores de decisão de todas as áreas do turismo do continente asiático.

Os números justificam o interesse de especialistas de todo o mundo pela feira: a edição de 2018 reuniu mil expositores, contou com 25 mil reuniões agendadas e mais de
mil buyers em seus três dias de feira.


LEIA MAIS:
+ Rio CVB participa pela primeira vez no ITB Ásia
+ Embratur destaca bons resultados durante a ITB Berlim 2019
+ Embratur e parceiros brasileiros são destaque na ITB Berlim

Além disso, registrou um aumento de 9% do total de visitantes, representando 130 países do globo. Os números otimistas reafirmam a ITB Asia como a maior feira asiática de turismo do mundo.

Para participar

Para as empresas brasileiras interessadas em inovação e crescimento, a ITB Asia surge como oportunidade de aproximação com buyers asiáticos que dispõem de poder de compra de mais de USD 500 mil.

A experiência das empresas brasileiras que já participaram do evento sinaliza o excelente retorno que pode ser obtido ao se tornar um expositor. Um estande coletivo em edições anteriores, organizado pelo Rio Convention & Visitors Bureau (RCVB), contou com a participação de 6 empresas co-expositoras, que terminaram o evento com um saldo bastante positivo: um total de 201 reuniões pré-agendadas com buyers.

Visando repetir este sucesso, a ITB Asia oferece mais uma vez às empresas brasileiras a oportunidade de participar como expositoras no Latin America Pavilion. Este espaço coletivo voltado para os latino-americanos oferece acesso a uma condição diferenciada em termos de custos e destaque às organizações e empresas do turismo brasileiro interessadas no mercado asiático.


Leia também:
Flytour realiza workshops de América do Norte em Campinas e Belo Horizonte
Aviesp divulga lista de ganhadores do prêmio Top 2019
Visit Britain confirma participação no 3º Fórum de Turismo LGBT

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui