ITB Asia dará hospedagem gratuita para quem recomendar buyers

Desta forma, o ITB Asia espera dar aos parceiros uma plataforma para desenvolver laços comerciais mais fortes com buyers

0
ITB Asia

A ITB Asia lançou o Buyers Elite Partner Programme (BEPP), o programa que permite para cada parceiro que recomendar 15 buyers de sucesso para participar da feira tenham hospedagem gratuita. O evento acontece de 16 a 18 de outubro, em Singapura.

Desta forma, o evento de Singapura espera dar aos parceiros uma plataforma para desenvolver laços comerciais mais fortes com buyers recomendados e garantir mais oportunidade de negócios.


LEIA MAIS
+ Índia sediará primeira ITB do País em 2020; confira
+ ITB Asia 2019 anuncia que terá pavilhão latino-americano
+ Embratur destaca bons resultados durante a ITB Berlim 2019

Para manter a qualidade dos buyers na feira deste ano, a ITB Asia tem trabalhado em estreita colaboração com antigos e novos parceiros da indústria, dos segmentos Mice, corporativo e de lazer.

“Estamos fazendo parceria com a ITB Asia este ano para mostrar como nossa tecnologia inovadora nos ajuda a fornecer serviços personalizados e assegurar um retorno positivo do investimento para nossos clientes”, destacou Larry Lo, CEO da CTM, empresa de gerenciamento de Viagens Corporativas.


Leia Também:
WTM Latin America: três razões para participar do Prêmio de Turismo Responsável
Salão de Turismo do Rio de Janeiro conta com apoio da FBHA
Abav Expo: Vila do Saber terá painéis de gestão de empresas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here