ITB Asia promove mais de 27 mil reuniões em três dias

Realizada em Cingapura, a ITB Asia 2019 teve números expressivos nesta edição

0
ITB Asia
ITB Asia

A edição 2019 da ITB Asia contou com 13 mil participantes, vindos de 132 países, além de mais de 27 mil reuniões realizadas em três dias de feira. O evento aconteceu no Sands Expo and Convention Center, em Marina Bay Sands, em Cingapura.

A feira teve mais de 1,3 mil expositores e mais de 1.250 mil buyers. Voltando ao índice reuniões, o acréscimo foi de 7,4% em relação ao encontro do ano anterior. Foi o 12º ano consecutivo da ITB Asia, que reuniu mais de 270 palestrantes.

O programa da conferência reuniu líderes dos setores de Mice, lazer, corporativo e Travel Tech. As discussões permearam a possibilidade de empresas transformarem ideias criativas em iniciativas ousadas e práticas. A lista de participantes inclui companhias como Booking.com, Expedia, IBM e TripAdvisor.


LEIA MAISITB Asia dará hospedagem gratuita para quem recomendar buyersÍndia sediará primeira ITB do País em 2020; confiraITB Asia 2019 anuncia que terá pavilhão latino-americano

Próximos anos

O relacionamento entre a organização e o Conselho de Turismo de Cingapura (STB) coloca o país como anfitrião da ITB Asia por mais três anos: 2020 (21 a 23 de outubro); 2021 (27 a 29 de outubro); e 2022 (19 a 21 de outubro).

Para Christian Göke, CEO da Messe Berlin, organizadora da ITB Asia, o evento demonstra forte crescimento novamente. “Temos o prazer de continuar a parceria estratégica com o Marina Bay Sands e o Conselho de Turismo de Cingapura (STB). Além de nós mesmos, a própria cadeia da indústria global de viagens pode se beneficar com o evento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here