IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes aborda desafios da retomada

A expectativa para a edição é de 2.500 participantes do mercado de hotéis e pousadas independentes do Brasil e América Latina

FÓRUM INDEPENDENTE DE HOTÉIS

No dia 28 de setembro, às 17h00, acontecerá o IV Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes (FBHI) em formato online. O evento gratuito apresentado na plataforma da Equipotel Conexões discutirá o “Panorama econômico-financeiro do Brasil no pós pandemia e seus impactos na retomada do setor hoteleiro” e a “Recuperação da Hotelaria no Brasil”. 

“O Fórum é palco para apresentação de tendências e soluções ao ramo da hospitalidade. A hotelaria está passando por uma revolução, tendo que se reinventar para enfrentar essa crise sem precedentes com ideias e ações inovadoras”, declara Roberto Bertino, idealizador e Fundador do FBHI.

A expectativa para a edição é de 2.500 participantes do mercado de hotéis e pousadas independentes do Brasil e América Latina. Dentre os participantes, Diego Garcia, diretor executivo da Ameris Hotéis, apresentará as soluções e vantagens competitivas que marca e a HotelShop oferecem ao mercado.

“A Ameris possui mais de 200 hotéis afiliados e vem se consolidando no mercado como uma referência em conceito de soft brand para hotéis independentes. A Ameris entrega padrões hoteleiros, maior poder de compra, força de vendas, tecnologia para a promoção e distribuição do inventário dos hotéis independentes. Com os impactos da pandemia, nossas soluções com excelente relação custo-benefício irão sanar as dores do hoteleiro, incluindo mentoria aos gestores”, destaca.

Dentre os painelistas do FBHI estão Peter Kronstrom, Head do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America; Pedro Cypriano; Managing Partner – HotelInvest, Leandro Benincá; Educador Financeiro da Messem Investimentos, Michel Otero, Diretor de Novos Negócios da HotelShop; Neila Araújo; Diretora de Distribuição da Ameris Hotéis. Como apresentadores, Diego Garcia, Diretor Executivo da Ameris Hotéis e Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel da Reed Exhibitions Brasil.

“Para nós da Equipotel será um prazer promover esse evento, em formato digital, em parceria com a Ameris e Hotelshop. Sabemos a importância da temática proposta pelos organizadores nesse momento de resiliência e isso se torna cada vez mais relevante para toda a cadeia produtiva do setor”, diz Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel.

Ação Social

Durante o IV FBHI, doações serão arrecadadas para o Instituto Ronald McDonald que promove a saúde e qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. A iniciativa colaborará com a aquisição de EPIs, além de materiais de higiene e cestas básicas.


Deixe uma resposta