Jackson Hole cresce entre brasileiros em busca de experiências na neve

Jackson Hole, que recebe cerca de 2,6 milhões de visitantes anualmente e está com a próxima temporada de inverno marcada para 28 de novembro até 12 de abril de 2020

0
Julianne Calder e Kent Elliott, de Jackson Hole, destacaram as experiências do destino americano
Julianne Calder e Kent Elliott, de Jackson Hole, destacaram as experiências do destino americano

Neve. Muita neve e esqui. Jackson Hole, em Wyoming (EUA), está cada vez mais na mira dos viajantes do Brasil que buscam experiências de neve na região. O local, que fica próximo aos parques nacionais de Yellowstone e Grand Teton, está com alta no número de brasileiros nos últimos cinco anos.

O destino americano, que recebe cerca de 2,6 milhões de visitantes anualmente e está com a próxima temporada de inverno marcada para 28 de novembro até 12 de abril de 2020, não apresentou dados do volume de turistas brasileiros nos últimos. Porém a presença em roadshows pelo País desde 2005, tem mostrado resultado.

“Notamos que o viajante brasileiro que visita Jackson Hole é um turistas que já passou por outros resorts nos Estados Unidos e está em busca de uma experiência selecionada e esta é uma tendência que tem crescido”, destacou Julianne Calder, diretora de Marketing do Jackson Hole Mountain Resort.


LEIA MAISClub Med lança promoção para destinos de neve na EuropaTemporada de neve está chegando e o Chile anuncia datas e novidades
+ Vendas das Aerolineas Argentinas crescem 300% para a temporada de neve

Esqui em Jackso Hole (Foto - Divulgação)
Esqui em Jackso Hole (Foto – Divulgação)

Além disso, o destino frisou que conta com diversas opções para os praticantes de esportes na neve, desde pistas e circuitos para iniciantes até os mais profissionais. Além de esqui, os viajantes contam com patinação no gelo, entre outras atividades.

“Experiências estão no topo das discussões de viajantes e destinos hoje em dia e oferecemos. Não somos apenas um resort de esqui. A cada ano a montanha tem recebido investimentos para melhor nosso produto”, afirmou Kent Elliott, diretor global de vendas da Câmara de Comércio e Turismo de Jackson Hole.


Leia Também:
Confira cinco dicas para explorar a Turquia
Atlantis, Paradise Island e Brookfield doam US$ 3 milhões para Bahamas
Ramada Hotel (PE) celebra dia do frevo com apresentação ao vivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here