Jackson Hole Mountain Resort conclui expansão com novo lift

A novidade do resort de Jackson Hole chega há pouco mais de um mês antes do início da temporada de neve em 28 de novembro
Jackson Hole
Com capacidade para cem pessoas, o Aerial Tram em Jackson Hole Mountain Resort, é o cartão postal do local (Foto - Divulgação)

O Jackson Hole Mountain Resort, em Wyoming (EUA), inaugurou um lift quadruplo para acesso a estação de esqui Solitude, conforme anunciado nesta semana. A estação, aberta no inverno passado, abriga escola de esqui, loja de aluguel de equipamento e restaurantes.

A nova estação de esqui em Jackson Hole conta ainda com um carpet lift coberto, instrutores e instalações de última geração, todos acessíveis a partir de dois minutos de gôndola da base, sendo um novo centro de aprendizado e crescimento do esporte de neve.


LEIA MAISJackson Hole cresce entre brasileiros em busca de experiências na neveFamtour para Jackson Hole
+ Temporada de neve está chegando e o Chile anuncia datas e novidades

O local passou ainda por adaptações para atrair mais esquiadores e snowboarders iniciantes e intermediários. Agora, 10% das pistas são destinadas a iniciantes; 40% aos intermediários e 50% aos experts.

No inverno passado, Jackson Hole bateu recordes, com a presença de 715 mil esquiadores ao resort foi a mais alta de sua história. A temporada terminou com 505 polegadas de neve total, acima da média em todas as elevações.


Leia Também:
– Visit Florida incentiva visitantes habitues do Brasil a retornarem
São Paulo lidera ranking de destinos mais procurados para Réveillon
Alemanha registra 440 mil pernoites brasileiros de janeiro a julho

Deixe uma resposta