Jackson Hole Mountain Resort encerra temporada de inverno com recorde de neve

Localizado no estado de Wyoming (EUA), o Jackson Hole Mountain Resort tem motivos para comemorar. Depois de registrar um inverno recorde de neve, o resort fecha a temporada com a marca de 558.390 visitantes, o terceiro maior número na sua história – foram mais de 563.000 em 2013 / 2014.

A temporada terminou com queda de 15m de neve total e profundidades de 4m em Rendezvous Bowl, marcando o inverno mais rigoroso do resort em 51 anos de atividade. “Muitos recordes foram quebrados em termos de neve e umidade nos Tetons este ano”, afirmou Jerry Blann, presidente da Jackson Hole Mountain Resort. Apesar de alguns desafios, o sucesso da temporada é atribuído a muitos fatores, incluindo neve recorde, aumento do serviço aéreo e iniciativas de serviço de Jackson Hole ao cliente. “Foi um ano memorável para nós e estou satisfeito com o nível de serviço que nossa equipe foi capaz de fornecer através de muitas condições”, comentou Blann. “De uma abertura atrasada a recordes de neve e interrupção de energia sem precedentes, esta temporada será sempre lembrada. Além do alto número de visitantes, estamos orgulhosos dos resultados de nossos serviços. Juntamente com a comunidade de Jackson Hole, nosso foco tem sido a manutenção do serviço de classe mundial mantendo nossas pontuações em ascendência positiva”, concluiu.

A grande novidade desta temporada ficou por conta da Sweetwater. De rápido acesso da base até a área intermediária, o novo lift satisfez muitas famílias e grupos devido a facilidade de acesso as outras pistas. A área de aprendizado da Sweetwater conta com um magic carpet coberto e logo será a sede do Escola de Esqui de Jackson Hole.

Localização – Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de Jackson Hole. Em outras palavras, uma vez que os viajantes chegam em Jackson Hole, eles estão a apenas 16 km da cidade de Jackson e a 35 de Teton Village, que fica na base da montanha, ou seja, acesso direto às pistas de esqui de Jackson Hole Mountain Resort.

Informações: www.jacksonhole.com

Da Redação

Deixe uma resposta