Jacksonville desponta como centro de turismo de saúde nos EUA

Por: Camila Oliveira

 

Além de oferecer boas opções de hotel e restaurantes, praias, um dos custos de vida mais baixos dos EUA, Jacksonville abriga um dos três campi da renomada Clínica Mayo no país. É nesta região também que se acreditava guardar a “Fonte da Juventude”, crença que começou em 1513, quando o explorador espanhol Ponce de Leon chegou à região pela primeira vez e acreditava ter encontrado a ilha onde se esconde a Fonte da Juventude. Não era uma ilha; Ponce de Leon chegou onde hoje chamamos de estado da Flórida.

A Mayo Clinic oferece check-up executivo para viajantes internacionais, que podem fazer um check-up completo em dois ou três dias, sendo acompanhados nas consultas e exames por intérpretes em seu próprio idioma, incluindo português. O check-up clínico padrão para uma pessoa entre 40 e 49 anos inclui exame físico com um dos médicos do Executive Health Program, exames de sangue, eletrocardiograma de repouso e de esforço, raios-X peitoral, exame de composição corporal, audiograma, exame de próstata para homens, mamografia e exame pélvico para mulheres.

Mais informações sobre o serviço internacional da Clínica Mayo de Jacksonville podem ser obtidas em português através do telefone 1-904-953-7000 ou pelo e-mail [email protected]

CO

Deixe uma resposta