Jamaica recebe 1 milhão de visitantes nos dois primeiros meses de 2019

A Jamaica iniciou o ano com uma grande quantidade de prêmios importantes da indústria
Montego Bay, um dos principais destino na Jamaica
Montego Bay, um dos principais destino na Jamaica

A Jamaica está bem cotada entre os viajantes. O país se tornou o primeiro destino do Caribe a receber 1 milhão nos primeiros dois meses de 2019. O movimento turístico da ilha gerou aproximadamente US$ 800 milhões em receitas.

Além disso, a Jamaica iniciou o ano com uma grande quantidade de prêmios importantes da indústria. Recentemente, alcançou a posição #14 entre Os Melhores Destinos do Mundo e #1 como Melhor Destino do Caribe, no prêmio da Escolha da Audiência 2019 do TripAdvisor.

Além disso, a praia Seven Mile em Negril ficou em 5° lugar no top 25 de Melhor Praia do Caribe e em 10° entre as 25 melhores do mundo.


LEIA MAIS

+ Jamaica tem nova vice-diretora de Turismo e Marketing; conheça
+ Jamaica é eleita destino do ano por associação; confira
+ Jamaica: Joia do Caribe

Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica, ressaltou os esforços do destino para atingir este patamar e agradeceu aos agentes de viagens.

“Ainda que os números de março mostrem apenas resultados parciais, é uma grande satisfação termos atingindo essa meta em tão pouco tempo em 2019. Agradecemos muito aos nossos parceiros de viagens que vendem o destino Jamaica e têm nos ajudado a sustentar este crescimento positivo”, afirmou.


Leia Também:

Booking: depois da Europa, América Latina é região mais desejada entre latino-americanos
Las Vegas: confira as novidades musicais e atrativas do destino de 2019
Voos para Fortaleza (CE) crescem 20% na Páscoa, segundo a ViajaNet

Deixe uma resposta