Jamaica recebe o título de “Melhor Destino para Casamentos do Mundo”

Por: Priscila Ferraz

A Jamaica recebeu, no começo deste mês, o prêmio de “Melhor Destino para Casamentos do Mundo” pela World Travel Awards – premiação mundial do setor de viagens. Essa foi a primeira vez que a World Travel Awards incluiu a categoria “Melhor Destino de Casamentos do Mundo” e a Jamaica concorreu contra destinos como Dubai, Las Vegas, Santa Lúcia e Bahamas.

 

Além disso o destino também ganhou o prêmio de “Melhor Destino de Cruzeiros do Mundo”, vencendo locais consagrados como Lisboa, Malvinas e Seicheles.

 

“Queremos parabenizar nossos parceiros que foram reconhecidos durante a World Travel Awards. É uma grande indicação dos nossos produtos em nível mundial, o que atrai milhares de visitantes em busca de experiências em nosso destino todos os anos’, disse o diretor de Turismo da Jamaica, Paul Pennicook. ‘O turismo desempenha um papel vital na nossa economia e estamos honrados em receber esses elogios e reconhecimentos aqui na WTA. Queremos agradecer a todos que tem nos ajudado a garantir que continuemos a entregar um produto de qualidade’, finalizou o executivo.

 

 

PF

Deixe uma resposta