Jamaica registra recorde em chegadas turísticas da América Latina em 2011

Por: Carolina Maia

O Escritório de Turismo de Jamaica reporta um excelente 2011 em chegadas turísticas provenientes da América Latina, com um aumento recorde de 23.4% em chegadas com escalas, com respeito a 2010. O ano passado Jamaica recebeu mais de 16 mil visitantes latino-americanos, a maioria dos quais proviam de mercados como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, e Panamá. Só em dezembro a Jamaica registrou um aumento de 36.6% em chegadas de visitantes, atribuível em parte à nova rota de Copa Airlines, iniciada nesse mês.

 

“O constante crescimento turístico de Jamaica é evidência de nosso compromisso contínuo com oferecer o maior valor a nossos visitantes. Abrindo novas opções de hospedagem e novos atrativos, além de melhorando a infraestrutura e oferecendo um serviço de qualidade, asseguramos que nosso produto diversificado siga atraindo tanto a visitantes novos como a visitantes que regressam. Esperamos outro ano de crescimento turístico em Jamaica, à medida que seguimos promovendo uma forte relação com os viajantes latino-americanos e impulsionamos rotas desde esta região”, declarou o diretor de Turismo de Jamaica, John Lynch.

 

As opções de hospedagem em Jamaica vão desde resorts de luxo até encantadoras choupanas e pousadas, além de restaurantes para qualquer gosto e orçamento. O destino tem mais de 120 rios, impressionantes cachoeiras e praias de areia branca.

 

CM

 

Deixe uma resposta