Japaratinga Lounge Resort alcança 80% de ocupação em 2019; veja

A alta ocupação do Japaratinga Lounge Resort, que conta com 230 quartos, tende a alavancar a receita do grupo Amarante, proprietário do local

0
O Japaratinga Lounge Resort é a mais nova opção de hospedagem no litoral alagoano (Foto - Thiago Cavalcanti - Divulgação)
O Japaratinga Lounge Resort é a mais nova opção de hospedagem no litoral alagoano (Foto - Thiago Cavalcanti - Divulgação)

O Japaratinga Lounge Resort a expectativa de vendas e reservas para 2019. O empreendimento, a dez quilômetros de Maragogi (AL) e com quatro meses de operações, está com taxa de ocupação média projetada de 80% até dezembro deste ano, superando a expectativa inicial de 70%.

A alta ocupação do Japaratinga Lounge Resort, que conta com 230 quartos, tende a alavancar a receita do grupo Amarante, proprietário do local, com uma estimativa de R$ 30 milhões, até o fim do ano.

O resort pé na areia conta ainda com 2,5 mil metros quadrados de piscina, um restaurante, um bar na piscina, um pub na praia, um café no interior do hotel, duas quadras poliesportivas, sauna, academia, salão de Jogos, além de um kids club para as crianças.


LEIA MAIS

+ Experiência Braztoa 2019 disponibiliza caravana para Sergipe e Alagoas
+ Alagoas propõe reduzir ICMS do querosene de aviação
+ Schultz confirma 12ª Convenção de Vendas em Alagoas

“O Japaratinga Lounge Resort superou todas as nossas expectativas. Investimos R$ 60 milhões e estamos gerando uma média de 2 mil empregos diretos e indiretos no primeiro grande hotel da cidade”, disse Fernando Holanda, diretor de marketing do Grupo Amarante.

“Apostamos mais uma vez no potencial do litoral alagoano, oferecendo agora serviços premium, e já sentimos a resposta positiva do público diante da imensa procura por acomodações”, destaca o executivo.


Leia Também:

Belo Horizonte aumenta ocupação hoteleira, Revpar e diária média em 2019
Equipotel tem 94% dos espaços comercializados e espera 300 expositores
Meliá nomeia Lina Giosa gerente geral de hotel no Ibirapuera (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here