Japaratinga Resort inaugura Spa Equilíbrio do Ser; confira os tratamentos

A estrutura do spa no Japaratinga Resort conta com quatro salas e capacidade para atendimento de até seis pessoas por hora

Japaratinga Resort

Localizado em Alagoas, o Japaratinga Lounge Resort acaba de inaugurar uma unidade Spa Equilíbrio do Ser em sua estrutura. O espaço opera com capacidade para atender até seis pessoas por hora. A estrutura conta com quatro salas, sendo duas para casais, com e sem banheira e duas individuais, com e sem banheira.

O atrativo oferece tratamentos faciais (drenagem linfática facial, lifting 3D e massagem craniana) e corporais. Deste as opções destacam-se massagem relaxante, massagem saman, drenagem linfática, massagem redutora, pedras vulcânicas, talassoterapia, hidratação pós-sol (cocoterapia), escalda-pés com massagem podal e tratamento com argila e aromaterapia. Rituais de banho: Vinhoterapia, banho com sais e aromaterapia.

“Além das técnicas e profissionais capacitados, nós oferecemos a aromaterapia e a musicoterapia, que completa a experiência do hóspede. O som e o cheiro despertam uma memória e um sentimento muito bom”, comenta Vilma Stimer, gestora do Spa. A musicoterapia e aromaterapia, opções disponíveis no spa do Japaratinga Resort, visam transportar o cliente para um estado de relaxamento por meio de um playlist especial e o uso de essências de verbena, andiroba, lavanda e canela.

“Fazemos todo o treinamento prático que vai desde a higiene pessoal até a postura, depois elas fazem estágio dentro do Spa e aprendem tudo na prática. Nós treinamos um ser para cuidar de outro, porque para fazer a massoterapia é preciso conhecer a si próprio antes de cuidar do outro”, completa.

Deixe uma resposta