Jatiúca Hotéis & Resorts apresenta novidades para 2015

Por: Chris Flores

Em 2014 o Hotel Jatiúca, localizado em Maceió (AL) ficou durante seis meses na expectativa de receber o “novo Jatiúca”, já que estiveram com grande parte de suas áreas em obras, para melhorias e ampliação. Tiveram um período complicado durante a Copa do Mundo e a hotelaria local, de um modo geral, foi prejudicada, já que Maceió não foi uma cidade-sede do evento. Porém, para o hotel isso acabou sendo um ponto positivo, pois puderam terminar com tranquilidade as obras e tiveram o tempo necessário para colocar tudo em ordem.

 

Em junho, com as obras terminadas, tiveram uma boa aceitação e puderam perceber a vontade dos clientes em voltar ao hotel para visitar suas áreas recém-reformadas.

 

Para 2015, o hotel já está com a ocupação máxima vendida até janeiro. Para a baixa temporada, a captação de eventos regionais e nacionais será intensificada. O Jatiúca conta ainda com a parceria do Hotel Ritz, onde juntos, formam o Complexo Lagoa da Anta, podendo assim atender eventos maiores, mantendo a qualidade dos serviços.

 

“Intensificamos o trabalho, reposicionando o hotel, trazendo novos parceiros e clientes. Dizemos que o cliente não vem mais para conhecer o Jatiúca, mas sim para reconhecer o hotel, suas novas instalações e novidades e agora estamos prontos para recebê-los”, afirmou a gerente de vendas, Ana Claudia Nobile.

 

Para o próximo ano, o hotel conta com a inauguração de um spa, além de novas atividades de lazer como arco e flecha e viveiro de plantas.

 

Clique aqui e confira mais perspectivas para 2015 em nossa versão digital 

 

 

Christiane Flores

Deixe uma resposta