Jean-Bruno Gillot deixa a Cap Amazon após quatro anos de empresa

Foto: Divulgação/ Facebook

Após quatro anos de atuação na agência de representação Cap Amazon Tropical Marketing, o executivo Jean-Bruno Gillot deixa o cargo de Sócio-Diretor e sai da empresa ainda nesse mês de dezembro.

Desde outubro de 2013, data de sua entrada na “Cap”, Jean-Bruno passou por vários cargos na agência para finalmente se tornar sócio em setembro de 2016, junto com Caroline Putnoki e René Pérol.

“Após a saída da Caroline em outubro, fiquei pensando bastante sobre a reorganização da empresa e meu lugar nela, e senti a necessidade de seguir meu caminho e enfrentar novos desafios pessoais em 2018.

Só tenho coisas boas para falar sobre a Cap Amazon! Foi a empresa que me deu uma experiência imensa no setor do turismo – principalmente com a promoção do destino Saint-Martin que foi minha primeira conta –  e devo agradecer muito Caroline por ter me dado a oportunidade de trabalhar com ela nesses quatro anos de sucessos”, disse Gillot.

Para os proximos meses, Jean-Bruno ja tem planos profissionais mas prefere divulgá-los em janeiro. Ele conclui: “Eu deixo a Cap Amazon em otimas mãos e desejo muito sucesso à equipe que trabalhou comigo e com a qual tenho lembranças inesquecíveis! Bon vent à tous, mes amis!

 

Jean-Bruno deixa seus contatos para quem quiser entrar em contato com ele:

[email protected]

(11) 95135 8030

Deixe uma resposta