Jean-Bruno Gillot lança Experanto Latin America e anuncia primeiros clientes

Jean-Bruno Gillot fundador da Experanto (Foto: Divulgação)
Jean-Bruno Gillot, fundador da Experanto (Foto: Divulgação)

O empresário ex-Cap Amazon, Jean-Bruno Gillot, lançou uma empresa de representações, a Experanto Latin America, que atuará no segmento de turismo de experiência e de luxo. Como primeiros clientes a nova companhia tem o Hotel Spa A Quinta da Auga, um empreendimento de luxo na Espanha, e o DMC Dakkak Tours.

“É uma ideia que surgiu quando percebi que hotéis e produtos maravilhosos do mundo inteiro voltaram a olhar para o mercado brasileiro com um interesse notável. Reparei também que esses clientes potenciais estão procurando cada vez mais uma força comercial que dê resultados concretos em venda, e não apenas uma representação de marketing & comunicação”, afirmou Gillot.

“O intuito da Experanto Latin America é focar em produtos que suscitam uma experiência emocionante e inesquecível com o objetivo essencial de aumentar as vendas sempre em parceria com os profissionais do turismo da América Latina”, completou o empresário.

O Hotel Spa A Quinta da Auga de Santiago de Compostela, único estabelecimento Relais & Châteaux da Galícia, será o primeiro hotel a fazer parte da nova representação. Luisa Lorenzo, Diretora Geral e dona do hotel, nomeou a empresa de Gillot para uma representação no Brasil, na Argentina e no Chile.

“Acreditamos muito no Brasil como mercado de crescimento para nosso produto. Por enquanto, os brasileiros representam apenas 2,2% dos nossos clientes mas identifiquei um potencial e um interesse muito grande por parte dos agentes de viagens durante minha última visita em São Paulo”, explicou Luisa.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui