Jean-Marc Mocellin assume cargo de CEO da Tahiti Tourisme

Devido o atual cenário, Jean-Marc Mocellin, que atua há 23 no grupo, está atuando de maneira remota, conectado com as equipes da Tahiti Tourisme

No último dia 13 de janeiro, Jean-Marc Mocellin assumiu o cargo de CEO da Tahiti Tourisme, assumindo oficialmente o cargo no dia 6 de abril. O profissional trabalha no Tahiti há 23 anos para o grupo Beachcomber, conhecida hoje como Intercontinental Resort Tahiti. Sua missão é liderar o grupo e estabelecer uma estratégia de promoção que faça parte do plano de desenvolvimento turístico da Polinésia.

No entanto, o atual cenário impediu Mocellin a assumir o cargo como deveria. Atualmente em Nouméa, onde ocupou o cargo de CEO de Nouvelle Calédonie Tourisme por três anos, ele se juntará às ilhas de Tahiti assim que a malha aérea for retomada. Ele assumiu o cargo desde o dia 6 de abril em teletrablho, e está conectado com as equipes de Tahiti Tourisme.

O profissional enviou uma mensagem de agradecimento e apoio aos membros do conselho de administração de Tahiti Tourisme. “Tenham certeza de que toda a equipe de turismo do Tahiti estará totalmente envolvida e lutará para garantir que nosso turismo recupere suas cores o mais rápido possível”, tranquiliza o CEO.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui