Jeep Tour recebe 600 turistas israelenses neste fim de semana

Por: Camila Oliveira

 

Até amanhã, dia 10, a Jeep Tour, empresa responsável por passeios panorâmicos a bordo de jipes por pontos turísticos do Rio, um grupo de 600 israelenses. Os turistas irão conhecer atrativos como Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Jardim Botânico, Rocinha, Santa Teresa entre outros pontos que fazem parte do roteiro da empresa.

 

“Registramos um incremento desse mercado nos últimos anos, mas ficou intensificado do final de 2013 para cá. Desde novembro essa nacionalidade lidera o ranking de clientes, seguida pelos europeus e norte-americanos”, conta o sócio-diretor da Jeep Tour, Raffael Ricci.

 

O executivo acredita que essa movimentação está relacionada com a exposição do Rio de Janeiro na mídia mundial desde que a cidade foi eleita para ser uma das sedes da Copa de 2014 e capital das Olimpíadas de 2016.

 

Outro fator que também pode ser motivador para as visitas é a constante exibição de novelas brasileiras em um canal de TV israelense destinado a programas latinos. No momento, por exemplo, o canal televisiona Passione e Avenida Brasil.

 

CO

 

Deixe uma resposta