Jericoacoara (CE) ganha aeroporto e voos fretados da CVC

A partir desta quinta-feira, dia 1º de junho, a CVC inicia a venda de pacotes de viagens em voos diretos e fretados para uma das localidades mais desejadas pelos viajantes, Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará.

A novidade chega com exclusividade às prateleiras de mais de 1.100 lojas franqueadas da CVC e 6.500 agências parceiras da operadora no Brasil, uma vez que as obras e a autorização para o início das operações do Aeroporto do Polo Turístico de Jericoacoara (JJD) foram concluídas.

A inauguração oficial do aeroporto regional ocorrerá no próximo dia 24 de junho, mesmo dia em que a Vila de Jericoacoara entrará para a história do turismo nacional, com a chegada de seu primeiro voo fretado. A CVC e a Gol  estrearão  a pista de 2,2 mil metros de extensão com o primeiro voo fretado, desembarcando direto no vilarejo, mais exatamente no município de Cruz, a 10 km do Parque Nacional das Dunas de Jericoacoara e a 18 km de Jijoca, onde se concentra a Vila Turística de Jeri.

O voo inaugural faz parte da Operação de Voos Fretados CVC para Jeri, que terá saídas semanais da capital paulista, sempre aos sábados e em horário matutino, partindo às 10h30 do Aeroporto de Congonhas, e pousando às 14h em Jericoacoara, com 100% de seus 177 lugares reservados para clientes da operadora. No retorno, o voo partirá sempre às 14h38, também aos sábados, chegando em SP/Congonhas às 18h10.

Além de facilitar o acesso aos turistas agora em voo direto, a CVC também inaugura, no dia 24 de junho, uma Loja CVC de Apoio ao passageiro no aeroporto e uma Loja  de Informações Turísticas   no vilarejo, ambos para atendimento exclusivo aos seus clientes. Pela importância estratégica que o destino passa a ter no portfólio de produtos da companhia, a CVC terá ainda um Supervisor de Atendimento em Jericoacoara, Bruno Caminha, já atuando no atendimento in loco aos clientes e parceiros comerciais do vilarejo.

Claiton Armelin, Diretor Geral de Produtos Nacionais da CVC, explica que “a iniciativa é mais uma grande conquista para todo o trade turístico do Ceará, que agora poderá ampliar o desenvolvimento da economia regional, já que o turismo é uma das atividades que mais gera renda, empregos e divisas quando acontece em bases ordenadas com autoridades, iniciativa privada e com o apoio da comunidade”.

Deixe uma resposta