Jesús Zalvidea é o novo diretor-geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, primeiro all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil, localizado em Imbassaí (BA), já conta com a direção geral do executivo Jesús Zalvidea. Formado em Gestão e Direção de Empresas Hoteleiras pelo Centro Superior de Hostelaria de Galícia, em Santiago de Compostela, Zalvidea atuou outras redes como Melia Hotels International e NH Hotel Group.

Jesus

Na rede Palladium Hotels & Resorts há nove anos, o executivo trabalhou nos hotéis Fiesta hotel & Club Don Toni em Ibiza como coordenador de qualidade, meio ambiente e prevenção; nos resorts Grand Palladium Riviera Resort & Spa, Grand Palladium Vallarta Resort & Spa e The Royal Suites Punta de Mita, como diretor Adjunto.

Tendo atuado no resort como diretor adjunto, responsável por A&B, Jesús chega ao cargo com a missão de posicionar o Grand Palladium Imbassaí como o melhor produto all inclusive do Nordeste.

“Como diretor-geral busco dar suporte para minha equipe, com um perfil mais facilitador que administrador. Um servant leadership (liderança servidora), permitindo o desenvolvimento total de cada colaborador”, afirmou Zalvidea.

Um dos objetivos do novo diretor geral do Grand Palladium Imbassaí é estar cada vez mais próximo do hóspede, conhecendo seus gostos e desejos, convertendo clientes em fãs e difusores da marca – lema de todo o grupo Palladium para o ano. “Queremos que a estrutura de 57 mil m² seja cada vez mais acolhedora e familiar”, afirmou o executivo.

Informações: www.palladiumhotelgroup.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta