Jetsmart voará de São Paulo, Foz do Iguaçu e Salvador para o Chile

Inicialmente, Salvador contará com três frequências semanais da Jetsmart (às terças, às sextas e aos domingos) no verão e duas no resto do ano
Avião da Jet smart

A Jetsmart voará, sem escalas, a partir de Santiago do Chile até São Paulo (a partir de 20 de março de 2020), Salvador (27 de dezembro de 2019) e Foz do Iguaçu (5 de janeiro de 2020), conforme anunciado nesta terça-feira (24). Os voos para essas novas rotas começam a ser comercializados hoje.

Inicialmente, Salvador contará com três frequências semanais da Jetsmart (às terças, às sextas e aos domingos) no verão e duas no resto do ano, enquanto Foz do Iguaçu terá duas operações. A companhia espera transportar mais de 33 mil passageiros para a capital baiana anualmente e outros 30 mil para o destino paranaense.

Já São Paulo, o último destino que será estreado pela companhia low cost, contará com dois voos semanais, a partir de março de 2020, com a expectativa de movimentar cerca de 30 mil viajantes ao ano.


LEIA MAISJetsmart recebe aprovação para atuar no mercado brasileiroCom chegada de Flybondi, busca de argentinos pelo Brasil cresce 63%
+ Sky Airline anuncia duas novas rotas regionais no Chile para este ano

Os voos para essas novas rotas começam a ser comercializados hoje com preços a partir de R$ 299 o trecho (com taxas) nos voos para São Paulo e para Salvador, enquanto que Foz do Iguaçu iniciará as operações com valores desde R$ 269 por trecho (com taxas).

“Hoje anunciamos as nossas rotas internacionais para o Brasil, um dos mercados mais importantes e dinâmicos da América do Sul. Com a introdução da nova frota de A320neo damos mais um passo para cumprir a nossa promessa de que todos os sul-americanos possam voar Smart”, afirma Estuardo Ortiz, CEO e fundador da Jetsmart.


Leia Também:
Gol emite 1,1 milhão de passagens para mercado doméstico corporativo
Turkish Airlines promove sétima edição de torneio de golfe em SP
Alitalia oferece novo kit de bordo assinado pela Diesel; veja

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui