Jetsmart voará para dois destinos na Colômbia a partir de dezembro

Com esta nova abertura para o mercado colombiano, a Jetsmart totalizará onze rotas internacionais que se somam às nove que já são oferecidas

0
Avião da Jetsmart

A Jetsmart anunciou novas rotas para a Colômbia a partir do Chile, nesta terça-feira (15). A low cost voará para Cali (20 de dezembro) e Bogotá (9 de janeiro de 2020), a partir de Santiago, com a expectativa de transportar 30 mil passageiros.

Com esta nova abertura para o mercado colombiano, a Jetsmart totalizará onze rotas internacionais que se somam às nove que já são oferecidas para Argentina, Peru e Brasil: Santiago-Buenos Aires, Santiago-Lima, Santiago-Trujillo, Santiago-Arequipa, Antofagasta-Lima, Concepción-Lima, Santiago–São Paulo, Santiago–Foz do Iguaçu e Santiago–Salvador.

“Hoje anunciamos as rotas na Colômbia, em linha com nossa visão de conectar todos os sul-americanos, em aviões novos e a preços ultra baixos. A recente chegada de nosso novo A320neo permite que agora os chilenos possam voar Smart para a Colômbia”, diz Estuardo Ortiz, CEO da Jetsmart.


LEIA MAISJetsmart recebe novo avião A320neo; confiraTurismo City firma parceria com Jetsmart e comercializa passagens
+ Jetsmart exalta cobrança de bagagens e estuda expansão no Brasil

Victor Mejia, Diretor Comercial, destaca ainda que as novas rotas para Bogotá e Cali contribuem para a expansão regional da companhia aérea. A Jetsmart continuará sua expansão na América do Sul.

“Já estamos no Chile, na Argentina, No Peru e no Brasil e, agora, na Colômbia, e isso permitirá que muitas pessoas visitem suas famílias e amigos com tarifas ultra low cost”, concluiu o executivo.


Leia Também:
Amaszonas inicia operação com E-Jets, da Embraer
Voom oferece serviço de helicóptero na Califórnia; entenda
Azul abre venda de passagens do voo Araraquara-Campinas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here