João Cavalcanti assume gerência do Fit Campo Grande

O empreendimento da Atlantica Hospitality International no Mato Grosso do Sul anuncia João Cavalcanti como novo gerente geral

João Cavalcanti
(Foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International)

Com expertise em gestão operacional, João Cavalcanti é o novo gerente geral do Fit Campo Grande. A unidade, administrada pela Atlantica Hospitality International, recebe o profissional com mais de 40 anos de atuação em hotelaria e passagens por mercados como São Paulo, Recife e Maceió.

“Minha história com a Atlantica é antiga. Em 2005, trabalhei como controller das marcas Comfort Suites e Clarion. Agora, após 17 anos, retorno para a empresa para assumir o desafio de gerenciar o Fit Campo Grande. Estou muito animado pela oportunidade e trago meu background de administração focada em resultados, análises de riscos, gestão de processos e gerenciamento dos objetivos estratégicos”, conta João Cavalcanti.

Entre as empresas do segmentos na quais atuou, o profissional passou por L’Hotel e Meliá Paulista (São Paulo) e unidades da Othon Hotéis em Recife e Maceió. Nestas oportunidades, João Cavalcanti trabalhou nos cargos de gerente geral, controller e gerente executivo.

Além das noções operacionais, ele também tem em seu arcabouço os setores de Controladoria, Contabilidade Operacional, Sistema Pool e Condomínios, Flats, SCP’s, Fiscal, Fluxo de Caixa e Auditorias.

Deixe uma resposta