João Doria se reunirá com companhias aéreas internacionais nesta quarta (27)

2
Governo de São Paulo
João Doria (Governo de São Paulo)

O turismo no centro do desenvolvimento econômico. O governador de São Paulo, João Doria, garantiu que o segmento será prioritário em sua gestão. Assim, ele irá se encontrar com executivos das 20 maiores companhias aéreas internacionais, na sede do governo paulista, nesta quarta-feira (27).

No encontro, Doria espera debater mais medidas de fomento da malha aérea de São Paulo, desta vez, buscando ampliar as rotas internacionais a partir e para o estado.

Durante a premiação da 14a edição da Esfe, em São Paulo, Doria, além de homenageado, exaltou o potencial turístico gerado pela redução do ICMS do querosene da aviação nacional no estado, a partir de abril, e as contrapartidas feitas às companhias, que devem fomentar o fluxo de viajantes.

LEIA MAIS:

Esfe: procura de brasileiros por eventos em Portugal cresce 400%

Esfe: Toni Sando destaca turismo gerado por eventos no Brasil

Azul encurta distância até Canoa Quebrada ao lançar voos para Aracati

Doria destacou ainda o potencial emissivo de São Paulo. Atualmente, o estado é o maior emissor de viajantes de toda a América Latina.

“Durante a campanha eu disse e prometi que o turismo terá um tratamento de seriedade no nosso governo. Não será uma peça paralela ou tratada de maneira política, mas de maneira técnica”, ressaltou o governador.

“O turismo tem prioridade econômica e não apenas de lazer. Todas as suas ramificações e segmentos serão beneficiados com a redução do ICMS”, apontou Doria.

Leia mais sobre Aviação.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here