João Palhari Alves Junior assume direção geral do Magic City, em Suzano (SP)

O empreendimento vem demonstrando bom desempenho no ano. Somente no primeiro trimestre, foi registrado um crescimento de 23% frente ao mesmo período de 2018

0

O Magic City, em Suzano, anunciou João Palhari Alves Júnior como diretor geral do parque. O profissional formado em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) conta com 31 anos de experiência, com 12 anos exclusivamente voltados para o segmento de entretenimento, com passagens por Playcenter, Hopi Hari e Sesi Park, em Cuiabá.

O executivo, que também atuou por empresas como Avis e Unidas, fala com otimismo sobre o futuro do empreendimento com a sua chegada. “Minha expectativa é que o Magic City seja referência em operação de parques, mantendo uma rentabilidade atrativa para seus acionistas. Pretendo implementar um modelo de gestão com foco na valorização de pessoas, com crescimento pessoal e profissional, gerando alta performance no resultado de cada área”, conta.


LEIA MAIS:
+ Beto Carrero premia Campeões de Vendas de 2018; Confira
+ Hot Park está entre os 10 parques aquáticos mais visitados no mundo
+ Universal Orlando revela 2ª casa do Halloween Horror Nights 2019

O empreendimento recebeu cerca de 600 mil visitantes em 2018, o que representou um aumento de 33% frente a 2017. Só no primeiro trimestre deste ano, o parque já mostrou avanços importantes, notado, principalmente, pelo aumento de 23% se comparado ao mesmo ínterim do ano passado. A expectativa é fechar o ano com 20% de crescimento.

“O objetivo nesse meu novo momento é trazer o melhor destas experiências para o modelo de gestão do Magic City. Pretendemos ser um dos melhores parques do Brasil e é por isso, também, que estou aqui”, enfatiza Palhari.


LEIA TAMBÉM:
Governo de SP anuncia R$ 160 milhões para o novo Museu do Ipiranga
Beach Park comemora aniversário de Bob Esponja em parceria com Nickelodeon
Busch Gardens inaugura montanha-russa que bate recorde na Flórida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here