João Pessoa CVB apresenta Protocolo de conduta para eventos

O protocolo visa a execução segura de eventos em ambientes públicos e privados, a fim de evitar o contágio e transmissão de covid-19 e outras doenças

joão pessoa

Na última quarta-feira (22), Convention Bureau de João Pessoa apresentou o Protocolo de Conduta para realização de Eventos Associativos, Corporativos e Feiras Comerciais na Paraíba. O documento foi entregue em reunião a Empresa Paraibana de Turismo (Pbtur).

“Nos movimentamos em prol do segmento e concluímos que desenvolver um protocolo focado entendendo a realidade do setor de eventos seria o ideal para o momento, analisando o que pode ser aplicado sem prejudicar os empresários, cumprindo todas as normas sanitárias e de segurança”, Marcus Abrantes, presidente do Convention Bureau de João Pessoa.

O protocolo criado em parceria com Centro de Convenções de João Pessoa e União Brasileira de Promotores de Feiras (Ubrafe) inclui medidas sanitárias e de segurança para a realização de eventos em espaços públicos e privados, feiras, empresas prestadoras de serviço, congressos e sociedades médicas.

“São medidas importantes de segurança sanitária que deverão entrar em vigor com o avanço da flexibilização nas próximas fases da retomada, por isso precisamos pensar adiante e planejar o futuro, para garantir emprego e renda para centenas de famílias que sobrevivem dessa cadeia produtiva na capital”, destaca Ruth Avelino, presidente do Pbtur. O encontro contou também com a participação de e Cláudio Filho vice presidente Convention Bureau de João Pessoa.


Deixe uma resposta