João Pessoa promove roadshow em cinco estados do Nordeste

O roadshow levará os atrativos e empreendimentos hoteleiros de João Pessoa a Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe

João Pessoa
Foto: reprodução

A partir desta terça-feira (08), a Secretaria de Turismo de Joao Pessoa (PB) promoverá o Roadshow Nordeste, contemplando os estados de Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe. A Setur integra a comitiva da Paraíba na ação, que conta com a participação da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Federação do Comércio.

A primeira apresentação vai acontecer em Salvador (BA), passando, até quinta-feira (11) pelas cidades de Aracaju (SE), Maceió (AL), Caruaru (PE). Na outra semana o roadshow seguirá pelas cidades do Recife (PE), Natal (RN) e Mossoró (RN). Segundo Daniel Rodrigues, secretário de Turismo de João Pessoa, a iniciativa visa aumentar o fluxo de turistas já em meados dos meses de junho e julho devido a sua proximidade com os estados vizinhos.

Além dos atrativos do destino que serão apresentados, dez hotéis instalados na orla marítima destacarão sua infraestrutura. São eles: Aruanã; Bessa Beach; Best Western Caiçara; Cabo Branco Atlântico; Hardman Praia Hotel; Hplus Beach; Littoral Hotels; Nord Hotels; Oceana Atlântico Hotel; Slaviero Hotel.

Os protocolos de biossegurança que estão sendo adotados, seguindo orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) também serão abordados. Rodrigues enfatiza que João Pessoa, que está em processo acelerado de vacinação de sua população contra a covid-19.  “A Prefeitura está otimizando a vacinação e estamos entre as cidades que mais têm vacinado sua população”, pontua.

Além da Setur, PBTur e Fecomércio estarão presentes representantes das cidades do Conde, João Pessoa e Campina Grande. O roadshow conta também com parceria da Luck Receptivo João Pessoa.

Deixe uma resposta