João Pessoa recebe investimentos em infraestruturas turísticas

O projeto em João Pessoa compreende um trecho de 6 quilômetros que contemplará obras de drenagem, paisagismo e sinalização turística

João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa e o Ministério do Turismo vão desenvolver um grande projeto de infraestrutura turística nas praias do litoral sul da cidade, envolvendo a orla da Barra de Gramame, Praia do Sol e Bessa. O projeto compreende um trecho de 6 quilômetros que contemplará obras de drenagem, pavimentação, paisagismo, sinalização turística, iluminação, ciclofaixa e ciclovias.

Nesta quarta-feira (12), José William e Daniel Rodrigues, secretários de Planejamento e Turismo, e seus respectivos executivos Ayrton Lins e Ferdinando Lucena, fizeram uma vistoria técnica no local para conhecer a dimensão do projeto e fazer algumas observações relacionadas ao fluxo de turistas e moradores da região.

De acordo com Rodrigues, a melhoria da infraestrutura turística daquela via de acesso às praias do litoral desencadeará uma série de benefícios, com desenvolvimento econômico da área, geração de novos empreendimentos e empregos, requalificação de mobilidade urbana e, principalmente, melhoria da qualidade de vida da população.

“É uma obra para todo João Pessoa, que ganhará um corredor turístico para as praias do litoral sul da capital paraibana, criando uma nova roteirização turística tanto para os visitantes como para os moradores da cidade”, pontuou o secretário de Turismo.

Deixe uma resposta