João Torisco assume nova gerência sênior da CVC

Por: Camila Oliveira

 

Com mais de 25 anos de experiência em turismo, sendo os últimos nove na CVC, João Torisco assume um novo desafio profissional na operadora. A partir do dia 2 de julho, o executivo deixa a gerência Sênior de Produtos para a América do Norte e passa a comandar a gerência Sênior de Agências Multimarcas, visando fortalecer a atuação da CVC neste canal que sempre foi importante para a companhia.

 

Trata-se de uma nova posição na companhia, que terá reporte direto ao vice-presidente de Canais de Vendas, Sandro Sant’Anna. Um dos principais objetivos de João Torisco é fortalecer este importante canal de vendas e dar suporte ao crescimento destas que estão entre as bases mais representativas da CVC no Brasil.

 

Com esta novidade, a CVC já iniciou processo de seleção para a gerência Sênior de Produtos para a América do Norte, que interinamente fica sob a gestão do diretor de produtos internacionais Emerson Duran, com o apoio das gerentes de Produtos, Camila Gomes e Silva (Flórida e Disney) e Mariana Pádua (Estados Unidos, exceto Flórida e Canadá).

 

CO

 

Deixe uma resposta