Jogos Rio 2016 chegam ao Aeroporto de Guarulhos

São Paulo acaba de ganhar a sua terceira loja oficial Rio 2016. Depois de Congonhas, os produtos licenciados dos Jogos Rio 2016 chegam ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos com a primeira de três lojas que serão abertas até o final do ano.

Localizada no Terminal 3, exclusivo para voos internacionais, a loja possui uma área de 60m² e funciona das 6h às 22h. Entre os produtos disponíveis, os passageiros poderão encontrar os mascotes Vinicius, dos Jogos Olímpicos, e Tom, dos Jogos Paralímpicos, além de itens de confecção, pins, canecas, ímãs, canetas, toalhas, camisetas, bonés, cangas, vestidos, regatas, camisas polo, mochilas, sacolas e bolsas.

Em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas já possui duas lojas Rio 2016. Uma está localizada na área pública do aeroporto, entre o check-in e a praça de alimentação, e a outra no setor embarque, área restrita aos passageiros.

No Rio de Janeiro, o Santos Dumont  já conta com uma loja na área de acesso público e terá em breve um quiosque dentro do embarque. Já no Aeroporto do Galeão, além da loja que já está em operação no Terminal 1, mais duas serão abertas até o final do ano, quando chegaremos ao número de 10 lojas em aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo. Todas com horário de funcionamento de 6h às 22h.

Em 2016 haverá quiosques nos aeroportos das cidades-sede do futebol (São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Salvador). A nova Loja Oficial Rio 2016 é uma ótima oportunidade para viajantes dos quatro cantos do mundo entrarem no clima do evento e carregar para qualquer destino um pedacinho dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Até agora já foram desenvolvidos mais de dois mil produtos e a previsão é que cheguem a 8 mil até os Jogos. Todos eles serão vendidos na loja online (www.rio2016.com/loja) nas 150 lojas oficias Rio 2016 e em mais de 40 mil pontos de vendas no varejo brasileiro.

 

CF

Deixe uma resposta