Johanesburgo é o novo destino da Iberia

    0

    Johanesburgo receberá voos da Iberia em 2016

     

    A Iberia irá voar para Johanesburgo  a partir de 1º de agosto de 2016. Com esses novos voos, sujeitos à aprovação governamental, a Iberia conta com 11 destinos na África: Luanda (Angola), Argel e Orã (Argélia), Accra (Gana), Malabo (Guiné Equatorial), Casablanca, Marrakesh e Tanger (Marrocos), Lagos (Nigéria) e Dakar (Senegal). 

    Jo’burg, como se denomina coloquialmente na África do Sul, é a cidade mais povoada do país, além de ser o principal centro econômico e financeiro. A cidade é um ponto de trânsito para os visitantes internacionais que viajam a outras cidades como Cidade do Cabo, Durban e o Parque Nacional Kruger.

    Iberia irá operar três voos por semana – segundas, quintas e sextas-feiras –ligando Madri (Espanha) a Johanesburgo, e aos demais destinos para os quais a Iberia voa na América Latina com conexão na capital espanhola, hub da companhia.

    O voo de volta de Johanesburgo até a capital espanhola acontecerá às terças, sextas-feiras e sábados. A aeronave que irá operar a rota será a A330-300 que conta com 36 assentos na cabine Business e 242 na turista.

    Os horários da rota foram programados com a finalidade de facilitar as conexões via Madri a partir de 100 cidades destinos da Iberia. Além da Espanha, a companhia espera que o maior tráfego de passageiros ao novo destino seja a partir de Portugal, Cuba, Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Alemanha e Suíça.

    AT

     

     

     

     

     

     

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here