John Pagdett é o novo presidente da Princess Cruises

Com 18 anos de atuação no Walt Disney Parks & Resorts, John Padgett possui experiência em implementar e coordenar novidades para hóspedes

John Padgett

A Carnival Corporation informa que John Padgett assume a presidência da Princess Cruises. O executivo, que está na Carnival desde julho de 2014, terá como funções a supervisão do desempenho e das operações da armadora e sua frota global de 14 navios.

Ele se reportará diretamente a Jan Swartz, presidente do grupo Holland America. Este, por sua vez, inclui as marcas Princess Cruises, Holland America Line, Seabourn e P&O Cruises Australia.

“Padgett é o cérebro por trás de nossa plataforma Ocean de última geração e foi um colaborador chave na transformação da nossa frota. Damos as boas vindas a ele neste novo desafio”, diz Swartz.

“O portfólio da Carnival Corporation oferece um aporte importante para impulsionar a inovação focada no hóspede. A oportunidade de liderar a Princess Cruises é uma honra e trabalharei em todas as frentes possíveis, incluindo hospitalidade, gastronomia, entretenimento, produtos e experiências de destino”, salienta Padgett.

John Padgett: carreira

Antes de tornar-se diretor de Experiência e Inovação da Carnival Corporation, Padgett trabalhou por 18 anos na Walt Disney Parks and Resorts. Na companhia, liderou a invenção, desenvolvimento e implementação de produtos voltados ao engajamento de hóspedes. Entre os projetos, estão incluídos MagicBand, FastPass + e Disney’s Magical Express.

Padgett fez mestrado em administração de empresas e bacharelado em finanças pela Virginia Tech e possui mais de duas dúzias de patentes e vários prêmios de inovação.

Deixe uma resposta