Joinville apresenta marca e participa pela primeira vez da Abav

Apesar do objetivo na Abav, Joinville tem bons números no turismo, sendo que ao longo de 2019, os hotéis da cidade tiveram 1,2 milhão de diárias

Guilherme Gassenferth, secretário de Turismo, e Vanessa Falk, gerente de Turismo de Joinville
Guilherme Gassenferth, secretário de Turismo, e Vanessa Falk, gerente de Turismo de Joinville

Joinville (SC) está em busca de consolidação como um grande destino turístico. A cidade, participando pela primeira vez da Abav Expo, realizada em Fortaleza (CE), de quarta (6) a sexta-feira (8), apresentou a nova identidade visual, que irá estampar todas as ações do destino daqui em diante.

Apesar do objetivo na Abav, Joinville tem bons números no turismo. Ao longo de 2019, os hotéis da cidade tiveram 1,2 milhão de diárias, resultando de média de 100 mil pessoas ao dia que visitam o local, seja a lazer ou negócios.

“Nosso objetivo na feira é causar um ‘estranhamento’ nos agentes e operadores, justamente para que quando eles olharem para nosso estande eles se questionem e busquem mais informações da nossa cidade”, apontou Guilherme Gassenferth, secretário de Turismo de Joinville.

“Estamos em um momento que nunca vivemos na última década que é a união de todos em prol do turismo, desde o governo do município aos hotéis e o CVB, com quem tomamos diversas ações em conjunto”, concluiu o executivo.

Deixe uma resposta